PRECISO DE ADVOGADO PARA ENTRAR COM A REVISÃO DA VIDA TODA?

Compartilhe

PRECISO DE ADVOGADO PARA ENTRAR COM A REVISÃO DA VIDA TODA? - Benefícios do INSS

Será mesmo se preciso de advogado para entrar com a revisão da vida toda? A resposta é sim. 

Se você está acompanhando  nosso conteúdo a certo tempo, já pode observar da IMPORTÂNCIA DO ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO, para ter o melhor e mais vantajoso benefício do INSS. E isso também se aplica QUANDO O ASSUNTO É REVISÃO DESSES BENEFÍCIOS. 

Assim, se o seu caso se trata de revisão da vida toda, ou outro tipo de revisão, o advogado previdenciário é essencial para que haja um cálculo. Para que, com esse cálculo, possa avaliar se é vantajoso pedir a revisão ou não, bem como, se cabe outra espécie revisional melhor. 

Após isso, é  saber um caminho de se pedir a revisão da vida toda. Esse caminho pode ser em determinados casos, dentro do próprio INSS, e em outros, ir direto para a Justiça. 

Com isso, pedir diretamente no INSS não precisa de advogado, mas, como já afirmei anteriormente, O ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO É ESSENCIAL.  Pois ele saberá se o seu caso tem que ir no INSS, ou se já vai para o juiz direto. 

Aliás, esse advogado pode ser contratado pela internet. Todos os processos são eletrônicos, e, por serem eletrônicos, podem ser protocolados em qualquer parte do mundo! Então, não há limites de Estados e nem cidades. 

Nem sempre a localidade onde mora possui advogado especialista na matéria previdenciária. Portanto, pode se valer da busca na internet, e fazer contato direto com advogados especializados. 

No nosso canal do Youtube fizemos um vídeo muito bacana a respeito: ADVOGADO ONLINE: QUAIS AS VANTAGENS E COMO CONTRATAR.

PRECISO DE ADVOGADO PARA ENTRAR COM A REVISÃO DA VIDA TODA? - Benefícios do INSS

Um exemplo é nosso escritório, que possui sede em Campinas-SP, e atuamos em todo o Brasil. 

Diante dessa realidade, o primeiro passo agora é saber se o seu caso encaixa na revisão da vida toda. Leia o texto a seguir:

COMO SEI SE TENHO DIREITO A REVISÃO DA VIDA TODA?

EM CONCLUSÃO…

Antes de pedir no INSS ou no JEF a sua revisão, veja com o advogado previdenciário, pois ele é essencial nesse momento, onde temos uma decisão do STF, que nem sempre é respeitada. Diante disso, para que seu processo ou sua revisão seja favorável, e não cause nenhuma diminuição no valor do seu benefício, tenha o apoio de um advogado previdenciário. 

PRECISO DE ADVOGADO PARA ENTRAR COM A REVISÃO DA VIDA TODA? - Benefícios do INSS

#revisaodavidatoda #stfvidatoda #revisaovidatodainss #revisaoinss

Compartilhe
Denis Coltro
Denis Coltro

Advogado Previdenciário desde 2014, inscrito na OAB/SP 342.968. Formado pela UNIFUNEC (Santa Fé do Sul/SP).

Artigos: 226

2 comentários

  1. Tenho contribuições altas, ante de julho de 1994, desde de agosto de 1981. E estou pretendendo entrar no INSS, solicitando a revisão da vida toda.
    A pergunta é, mesmo sabendo das altas contribuições para o INSS, porque deveria contratar um advogado previdenciário?

    • Bom dia Ar. Ataide! Excelente pergunta! O advogado é essencial pois e ele que fará um cálculo! Não é pelo fato de ter contribuições altas antes de 07/1994 que por si só fará o aumento do valor da sua aposentadoria. Ademais, pode ser que tenha direito a revisão, e o valor dos atrasados ultrapasse o valor para se entrar no JEF e assim, dever entrar na Vara Federal a qual precisa de advogado. No iNSS diretamente não é possível a revisão da vida toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.